Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Após show na RedeTV!, cantor do grupo Molejo é internado para tratamento de câncer.

Vocalista do Grupo ‘Molejo’ em Tratamento Contra Câncer Inguinal

O vocalista do grupo ‘Molejo’, Anderson Leonardo, está passando por um tratamento de câncer inguinal e encontra-se internado desde o dia 27 de fevereiro. Tudo começou após ele se sentir mal logo após uma apresentação.

De acordo com uma nota oficial enviada à revista Quem, Anderson passou por uma série de exames devido a um quadro de fortes dores. A equipe médica decidiu pela internação para o tratamento. Ainda não há informações precisas, pois estão aguardando os resultados dos exames realizados.

Os médicos suspeitam que as dores que o cantor está sentindo sejam decorrentes dos procedimentos de radioterapia utilizados no tratamento do câncer.

Novidades e Futuro do Tratamento de Anderson Leonardo

Enquanto Anderson Leonardo se recupera e passa por seu tratamento, o mundo artístico aguarda ansiosamente por novidades sobre sua saúde e sua volta aos palcos. A solidariedade e mensagens de apoio não param de chegar ao cantor e sua equipe.

A expectativa é de que, com o tratamento adequado e o suporte necessário, Anderson consiga superar essa fase difícil e retornar com todo o seu talento e energia aos fãs e admiradores do ‘Molejo’.

Os fãs do grupo e da música brasileira estão unidos em pensamento positivo e torcida pela recuperação completa de Anderson Leonardo. Que em breve ele esteja de volta aos palcos, alegrando a todos com sua arte e sua voz inconfundível.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →