Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Apresentação em Salvador presta homenagem aos Beatles em espetáculo incrível





Hey Jude & Orquestra Encanta Fãs dos Beatles em Salvador

<div id="blog-post">
    <article>
        <h1>Hey Jude & Orquestra Encanta Fãs dos Beatles em Salvador</h1>

        Boa notícia para os admiradores dos Beatles em Salvador. A banda Hey Jude, composta por Cesar Kiles, Thomas Arques, Renato Almeida e Thiago Gentil, estará apresentando o espetáculo "<strong>Hey Jude & Orquestra</strong>" na Concha Acústica do Teatro Castro Alves no dia 24 de maio, a partir das 19h. Os ingressos estão disponíveis por R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou através da plataforma Sympla.

        Para esse emocionante espetáculo, que contará com a regência do maestro Anselmo Ubiratan, a banda Hey Jude promete um repertório amplo e fiel aos arranjos, timbres, vozes e até mesmo diálogos em inglês, proporcionando ao público uma experiência única, relembrando as icônicas canções dos Beatles.

        <h2>Evento Imperdível para os Amantes da Música</h2>

        Os fãs da lendária banda de Liverpool terão a oportunidade de reviver os grandes sucessos dos Beatles de forma emocionante e nostálgica. Com a presença da Hey Jude e a participação da orquestra, o espetáculo promete encantar a todos com sua fidelidade aos detalhes e a magia da música dos anos 60.

        Não perca essa chance incrível de mergulhar no universo musical dos Beatles. Garanta já o seu ingresso e esteja presente nessa noite inesquecível que celebrará o legado da maior banda de todos os tempos.

        <em>* Por Luana Veiga. Foto: Divulgação.</em>
    </article>
</div>


Fonte: https://aloalobahia.com/notas/espetaculo-em-homenagem-aos-beatles-e-apresentado-em-salvador

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →