Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Areum, ex-integrante do T-ARA, é internada no hospital após tentativa de suicídio.





Lee Areum Hospitalizada Após Tentativa de Suicídio

Lee Areum Hospitalizada Após Tentativa de Suicídio

[AVISO DE GATILHO] O texto a seguir contém termos sensíveis que podem servir de gatilho. Recomendamos cautela ao prosseguir a leitura.

Na manhã de quarta pelo fuso horário sul-coreano, o portal Osen noticiou em primeira mão que Lee Areum foi levada ao hospital após uma tentativa de suicídio. A ex-integrante do T-ARA está em meio a um processo de divórcio de seu marido, Kim Young Gul, com quem se casou em 2019 e tem dois filhos.

Segundo a reportagem, Lee estaria sofrendo uma grande pressão do divórcio e ainda enfrentando uma extorsão após seu celular ter sido hackeado. Em dezembro do ano passado, ela anunciou o divórcio e que já havia encontrado um novo amor com quem pretende se casar assim que o processo for finalizado na justiça.

No início de março, Lee também revelou através de suas redes sociais que os filhos haviam sido abusados pelo pai, com agressões sendo quase corriqueiras nas vidas dos pequenos. Além de uma carta, a cantora também postou fotos dos hematomas das crianças.

Recuperação e Apoio

No dia 25, Lee postou uma carta em seu perfil no Instagram que parece uma carta de despedida. A cantora descreveu detalhes angustiantes de agressões sofridas e demonstrou sua determinação em superar os desafios para proteger seus filhos.

Lee debutou como integrante do T-ARA em 2012 e promoveu com o grupo até 2013. Atualmente, ela mantém um canal no YouTube. Após a divulgação da notícia, as redes sociais da cantora foram tomadas por mensagens de apoio dos seus fãs.

Desejamos saúde e uma rápida recuperação à Lee Areum.

Se você precisa ou conhece alguém que precise de ajuda, procure o CVV. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Ligue 188 ou acesse www.cvv.org.br

Conclusão e Solidariedade

Esperamos que Lee Areum encontre o apoio e a força necessária para superar esse momento delicado. A divulgação de histórias como a dela ressaltam a importância da conscientização sobre a saúde mental e a violência doméstica.

Manifestamos nossa solidariedade à Lee Areum e a todas as vítimas de violência, incentivando a busca por ajuda e o fortalecimento da rede de apoio. É fundamental que casos como o dela sejam tratados com seriedade e que as vítimas recebam o suporte necessário para se recuperarem e reconstruírem suas vidas.


Fonte: https://revistakoreain.com.br/2024/03/areum-ex-t-ara-e-hospitalizada-apos-tentar-tirar-a-propria-vida/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Confira a sinopse oficial do mais recente spin-off de ‘Game of Thrones’!

Novo derivado de Game of Thrones chamado ‘Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight’ tem sinopse oficial divulgada pela HBO A HBO revelou a sinopse oficial do novo derivado de Game of Thrones, intitulado ‘Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight’. A série se passará um século antes dos eventos da renomada produção,

Leia Mais →
: WWE estabelece novo recorde de audiência com o último SmackDown.

WWE bate recorde de bilheteria com o último Friday Night SmackDown Na última noite, o Wells Fargo Center na Filadélfia, Pensilvânia, foi palco do último Friday Night SmackDown antes da WrestleMania XL. De acordo com um comunicado publicado por Triple H em sua conta oficial no Twitter, o show de ontem registrou a maior bilheteria

Leia Mais →