Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

As Tartarugas Ninja ganhará adaptação violenta em live-action de O Último Ronin

Tartarugas Ninja: Live-action de O Último Ronin em desenvolvimento, prometendo ser o mais violento da franquia

Um live-action de Tartarugas Ninja está a caminho, com um roteiro em desenvolvimento para uma adaptação de O Último Ronin, o final sombrio e distante dos quadrinhos originais da IDW. O projeto está sendo trabalhado por Tyler Burton Smith, conhecido por seu trabalho em Boy Kills World e Brinquedo Assassino, entre outros projetos. A produção está a cargo de Walter Hamada, ex-chefe do DC Studios, através de sua produtora, 18hz. O objetivo é que o filme seja classificado para maiores, sugerindo que será o mais violento das Tartarugas até hoje.

Detalhes da Produção

O filme baseia-se na história lançada em 2020, O Último Ronin, que apresenta um mundo distópico onde todas as tartarugas, exceto uma, morreram. Escrito por Kevin Eastman e Peter Laird, a trama se inspira em obras como God of War e foi baseada em um esboço de história de 1987. O sucesso da história rendeu uma sequência com uma nova geração de tartarugas, além do desenvolvimento de um videogame.

Apesar do projeto ainda não ter uma data de estreia definida, a promessa de um filme mais sombrio e violento certamente desperta a curiosidade dos fãs das Tartarugas Ninja. Enquanto isso, a franquia continua se expandindo com sucesso, com Caos Mutante sendo aclamado como um dos melhores filmes de animação de 2023.

Fique ligado para mais novidades sobre o live-action de O Último Ronin e outras produções das Tartarugas Ninja.

Fonte: THR

Fonte: https://br.ign.com/ninja-turtles/122409/news/as-tartarugas-ninja-ganhara-live-action-violento-adaptando-o-ultimo-ronin

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →