Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Atores se reúnem no Oscar e proporcionam momentos inesquecíveis; confira



Oscar 2024: Reencontros marcantes na premiação de cinema

Oscar 2024: Reencontros marcantes na premiação de cinema

Neste domingo (10), ocorreu a 96ª cerimônia do Oscar, um evento que reúne os maiores talentos do cinema. Diversos encontros emocionantes e divertidos marcaram a noite, desde reencontros de elencos até brincadeiras no palco.

Os destaques dos reencontros no Oscar 2024

Um dos momentos mais especiais foi a reunião de Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito, que estrelaram juntos o filme “Irmãos Gêmeos”. No palco, eles brincaram sobre suas participações como vilões do Batman, em uma entrega de prêmio memorável.

Outro encontro icônico foi entre Michael Keaton e Catherine O’Hara, que apresentaram juntos uma categoria e relembraram o filme “Beetlejuice”. A dupla encantou o público com sua química e carisma.

Fora dos palcos, Robert De Niro e Jodie Foster se abraçaram, relembrando o clássico “Taxi Driver”. A presença de Martin Scorsese, diretor do filme, completou o momento nostálgico.

Novos e antigos heróis se encontram

O palco do Oscar também foi palco para reencontros entre heróis do cinema. Sally Field homenageou Emma Stone, sua colega em “O Espetacular Homem-Aranha”, durante a entrega do prêmio de Melhor Atriz.

No tapete vermelho, Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, posou ao lado de Chris Hemsworth, o Thor, e Elsa Pataky, recriando uma cena de amizade entre super-heróis.

Reencontro na after party

Na após a cerimônia, a Vanity Fair foi palco de mais reencontros. Shonda Rhimes e Sandra Oh, da série “Grey’s Anatomy”, se reuniram para celebrar o sucesso da produção, relembrando momentos marcantes da série.

Em resumo, o Oscar 2024 não foi apenas uma noite de premiações, mas também um momento de reencontros e celebração da indústria cinematográfica.


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →