Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Atriz de Pantera Negra desabafa sobre derrota no Oscar




Angela Bassett desabafa sobre perda do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante

Angela Bassett desabafa sobre perda do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante

A renomada atriz norte-americana Angela Bassett, conhecida por seu papel como Rainha Ramonda em “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, revelou em uma entrevista recente sua decepção ao perder o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Aos 65 anos, Bassett compartilhou seus sentimentos em relação à premiação e como lidou com a situação.

Reações de Angela Bassett

Angela Bassett expressou sua tristeza por não ter recebido o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Oscar do ano passado, que foi para Jamie Lee Curtis. Apesar da derrota, a atriz já possui em seu currículo prêmios como o Globo de Ouro e o Critics Choice Award, destacando-se por seu talento e versatilidade no cinema.

Em suas palavras durante a entrevista, Bassett afirmou: “Fiquei em choque! Eu estava surpresa. Acho que lidei bem com isso. E essa era a minha intenção, lidar muito bem com isso. Foi, claro, uma decepção suprema. E a decepção é humana. Fiquei desapontada e lidei com isso como um ser humano.”

A atriz também falou sobre a importância de manter uma postura positiva diante das adversidades: “Vai ter esses momentos de decepção que você vai viver, mas como você se comporta no meio deles? Vamos sorrir, vamos ser gentis, vamos festejar de qualquer maneira.”

Expectativas para o Futuro

Apesar de não ter conquistado o Oscar em duas ocasiões, Angela Bassett mantém sua determinação e foco em sua carreira. Com uma extensa lista de trabalhos de destaque no cinema e na televisão, a atriz continua a surpreender e encantar o público com sua atuação impecável.

O próximo Oscar está marcado para o dia 10 de março em Los Angeles, e os fãs aguardam ansiosos para ver o talento de Angela Bassett mais uma vez em destaque. Seja recebendo prêmios ou não, a atriz certamente continuará a brilhar nas telas e a inspirar gerações futuras com seu talento incomparável.

Para mais notícias e atualizações sobre o mundo do entretenimento, continue acompanhando o EM OFF.


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →