Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Atriz não é localizada para cumprir sentenças em processos envolvendo Felipe Neto



Antonia Fontenelle: Not Found by Justice in Rio de Janeiro

Fontenelle tem paradeiro desconhecido pela Justiça do Rio de Janeiro

A polêmica influenciadora digital Antonia Fontenelle está enfrentando problemas com a Justiça do Rio de Janeiro. Condenada em quatro processos movidos pelo criador de conteúdo Felipe Neto, Fontenelle tem paradeiro desconhecido pelas autoridades.

O sumiço de Fontenelle

Os juízes responsáveis pelos casos determinaram que ela seja intimada para cumprir as penas e ainda pagar os honorários sucumbenciais. O grande problema é que Antonia Fontenelle não está sendo encontrada pelo oficial de justiça para ter as punições executadas, apesar de ser obrigada a informar qualquer mudança de endereço.

Possíveis pistas de seu paradeiro

Acredita-se que, pelas fotos que tem postado, Fontenelle esteja nos Estados Unidos, mais especificamente em Las Vegas. Nas imagens divulgadas, ela aparece jogando golfe, o que poderia indicar sua localização atual.

As autoridades estão em busca de Antonia Fontenelle para que as medidas cabíveis sejam tomadas e as decisões judiciais sejam cumpridas. Enquanto isso, a influenciadora digital segue com seu paradeiro desconhecido, causando ainda mais polêmica em torno de seu nome.

A repercussão do caso

O caso está chamando a atenção da mídia e dos fãs de ambos os envolvidos. Felipe Neto, criador de conteúdo conhecido na internet, tem se manifestado sobre a situação, cobrando o cumprimento das decisões judiciais por parte de Fontenelle.

Espera-se que a Justiça do Rio de Janeiro consiga encontrar Antonia Fontenelle em breve, para que as punições determinadas sejam cumpridas e a situação seja resolvida da melhor maneira possível.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →