Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Banda Detonautas realizará show gratuito em Goiânia






Detonautas em Goiânia: Banda traz os maiores sucessos do rock nacional

Detonautas em Goiânia: Banda traz os maiores sucessos do rock nacional

    No próximo sábado (13), a banda Detonautas se apresentará em Goiânia com o espetáculo 'Elétrico', repleto dos grandes sucessos do grupo. O evento, de entrada gratuita, acontecerá na praça da pista de skate da Vila Itatiaia, com início marcado para às 19h.
    No show "Elétrico", os fãs poderão desfrutar de uma apresentação cheia de energia e entoações marcantes, incluindo hits como 'Outro lugar', 'Você me faz tão bem' e 'Quando o sol se for'.
    A trajetória da Detonautas no cenário musical brasileiro já acumula 21 anos de sucesso. Com 7 álbuns de estúdio e 3 DVDs ao vivo, a banda se destacou em grandes festivais, como o emblemático Rock in Rio 2011, compartilhando o palco com nomes internacionais de peso.
    Além disso, a Detonautas mantém uma forte presença nas plataformas de streaming, figurando entre as 10 bandas mais ouvidas do gênero. Com milhões de seguidores nas redes sociais, a banda lançou recentemente o álbum "Esperança", com colaborações especiais e regravações de sucessos do passado.

    <h2>Anota aí:</h2>
    Detonautas em Goiânia
    Data: 13 de abril
    Horário: início dos shows às 19h
    Local: Pista de skate Itatiaia (R. R-29, 28000 – Vila Itatiaia, Goiânia – GO)
    Entrada gratuita

</div>

Fonte: https://www.maisgoias.com.br/divirta-se/banda-detonautas-se-apresenta-em-goiania-com-entrada-gratuita-saiba-mais/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →