Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

BBB 24: Fernanda conforta Leidy e denuncia brother: ‘Brasil não pode ignorar’

Leidy Elin consolada após Eliminação de Yasmin no BBB 24

Depois da eliminação de Yasmin Brunet do BBB 24 com mais de 80% dos votos e da repreensão de Tadeu Schmidt a Leidy Elin por jogar as malas de Davi na piscina, Fernanda consolou a participante, que se emocionou no Quarto Gnomo.

Em meio à situação delicada, Fernanda deu sua opinião controversa sobre o brother, tentando acalmar Leidy: “Você enfrentou um garoto que todo mundo vê que está fazendo tudo errado”, disse a trancista.

Repercussão do Discurso de Tadeu Schmidt

Ao repercutirem o discurso de Tadeu Schmidt, os brothers tentaram acalmar Leidy, afirmando que sua mãe estava bem. Pitel chamou a sister e ela se deitou na cama, desabando em lágrimas.

Revelando ter recebido um recado no confessionário ao fazer o Raio-X, Leidy contou que levou uma bronca de Tadeu Schmidt ao vivo após o incidente com as malas de Davi.

Reflexão de Tadeu Schmidt

No emocionante discurso de eliminação de Yasmin Brunet, Tadeu Schmidt destacou a importância dos participantes e suas jornadas no jogo, ressaltando a superação e os desafios enfrentados por eles ao longo da competição.

Com palavras sábias, o apresentador instigou a reflexão dos brothers sobre os rumos do jogo e as estratégias adotadas por cada um dos participantes, gerando uma atmosfera de tensão e emoção na casa.

Diante da reviravolta na casa, a sensibilidade e a solidariedade dos brothers se destacaram, mostrando que, mesmo em meio a conflitos e desentendimentos, a união e o apoio mútuo prevalecem entre os participantes do BBB 24.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →