Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

BBB 24: Leidy se desespera e desaba em lágrimas após eliminação de aliada: “Estou pronta para ir embora”



Trancista Leidy chora após eliminação de Yasmin Brunet

Leidy se abala com saída de Yasmin Brunet

A trancista Leidy não segurou as emoções após a eliminação de sua aliada de jogo, a modelo Yasmin Brunet, que deixou o confinamento com mais de 80% dos votos na última terça-feira (12).

No programa ao vivo, Leidy demonstrou tristeza após receber uma bronca de Tadeu, que criticou sua postura com Davi ao jogar as roupas do rival na piscina. Com a saída de Yasmin, os sentimentos da trancista se intensificaram, levando-a às lágrimas.

Leidy considera desistir do confinamento

“Nunca vou fazer nada para me prejudicar. Eu quero ir embora!”, desabafou Leidy. Raquele tentou consolá-la, mas a trancista se mostrou determinada em sua decisão. “Eu estou cansada disso aqui”, lamentou Leidy, enquanto Giovanna pediu para que ela respirasse e se acalmasse.

A saída de Yasmin Brunet abalou não apenas Leidy, mas também os demais participantes do confinamento, que sentiram a ausência da modelo no ambiente. A trancista terá que lidar com a falta da amiga e reavaliar sua estratégia no jogo sem a presença de sua aliada.

Leidy recebe apoio dos colegas de confinamento

Após seu momento de fragilidade, Leidy foi amparada pelos outros participantes, que se solidarizaram com sua dor e tentaram dar palavras de encorajamento. A trancista precisará encontrar forças para superar a saída de Yasmin e seguir em frente no programa.

A eliminação de Yasmin Brunet deixou marcas no coração de Leidy, que terá que enfrentar os desafios do confinamento sem sua grande aliada. Resta agora aguardar para ver como a trancista irá se recuperar emocionalmente e continuar sua jornada no reality show.


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →