Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Beatriz comenta sobre sister após eliminação de Rodriguinho: ‘Vai tentar puxar o máximo para o lado dela’ | dentro da casa



Matteus revela novas estratégias no jogo

Brothers se preparam para enfrentar os novos desafios

Na casa mais vigiada do Brasil, o participante Matteus deixou claro que a estratégia do jogo está mudando. Em uma conversa com os colegas, ele afirmou que agora são o alvo principal, e que os outros participantes vão mirar neles nos próximos Paredões.

Novas táticas para se manter no jogo

“Agora nós somos o alvo total. Você vai ver amanhã no Queridômetro, e o Queridômetro não manda muita coisa, mas agora a chance que tiverem de botar dois nossos. Se tentarem botar três nossos, você vai ver. Nós vamos ser firmes igual”, disse o gaúcho.

Com a pressão aumentando dentro da casa, os participantes estão se preparando para enfrentar as novas adversidades. Matteus enfatizou a importância de manter a firmeza e a união do grupo para conseguir resistir às investidas dos demais jogadores.

A dinâmica do jogo está se intensificando, e os brothers estão cientes de que precisam se reinventar e pensar em estratégias cada vez mais elaboradas para garantir sua permanência no reality show.

O público está cada vez mais surpreendido com as reviravoltas na casa, e a competição promete ficar ainda mais acirrada nas próximas semanas. Será que Matteus e seus colegas serão capazes de superar os desafios que estão por vir?


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →