Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Beatriz persiste até o final e é a última a sair da Prova do Líder do BBB 24

Brothers enfrentam desafio dos hot dogs gigantes na Prova do Líder

Durante a prova, os participantes do BBB precisaram se manter equilibrados em grandes hot dogs enquanto eram submetidos a diversos desafios. Com o passar do tempo, a brincadeira deu lugar ao sofrimento, com os brothers demonstrando sinais de cansaço e desconforto.

Condições extremas testam resistência dos participantes

Além de permanecer em cima dos hot dogs, os brothers também foram submetidos a um carrossel em movimento, jatos de fumaça, banho de geleca, calor intenso e vento. Mesmo com momentos de descontração e bom humor, a prova se tornou cada vez mais desafiadora.

Brincadeiras e tensão marcam o decorrer da prova

Enquanto alguns brothers trocavam brincadeiras e piadas, a tensão foi aumentando à medida que as horas passavam. Davi provocou Beatriz ao mencionar a chamada de outro participante, mas o clima de competição logo tomou conta do ambiente.

Brothers lutam até o fim pela liderança

Mesmo com o sofrimento evidente, os participantes mostraram determinação em completar a prova e garantir a liderança da casa. Com a reta final se aproximando, a competição se intensificou e todos lutaram bravamente até o último minuto.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →