Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Bianca Censori, esposa de Kanye West, causa polêmica ao revelar parte íntima durante a Paris Fashion Week


Convence Kanye: Bianca Censori causa polêmica ao aparecer quase nua na Paris Fashion Week

Casal polêmico? Temos! Na noite desta terça-feira (27), Bianca Censori apareceu – quase – nua em um dos eventos da “Paris Fashion Week”. Ela estava com o marido, o rapper Kanye West, e escolheu um look completamente transparente da cintura para baixo. As imagens foram publicadas pelo TMZ.

Kanye e Bianca: A Paris Fashion Week em chamas

Só com casaco de pelos e meia-calça fina, a arquiteta estava sem calcinha ou qualquer pano cobrindo suas partes íntimas. Ye acompanhou a amada durante o percurso. Ele estava todo coberto com suas tradicionais roupas pretas.
O casal está na Europa enquanto o rapper divulga o álbum “VULTURES1”. Em um desfile da Milão Fashion Week, em 23 de fevereiro, Bianca já havia aparecido com uma roupa “diferentona”. Ao lado do Ye, ela vestiu um body de couro preto, bem cavado e com grandes recortes nas laterais.
No início do mês, o casal também chamou atenção pelos looks, quando Censori foi fotografada nua por baixo de uma capa de chuva transparente. A imagem rendeu uma série de comentários e críticas, particularmente ao rapper, acusado por internautas de “reprimir” e “explorar” a parceira.
O casal já rendeu outras polêmicas envolvendo o mesmo tema. As roupas (ou falta delas) de Bianca Censori chamam atenção da mídia especialmente devido ao histórico do rapper, que ficou conhecido por controlar o guarda-roupa de Kim Kardashian e Julia Fox. No final de janeiro, os dois foram vistos com roupas semelhantes, mas na época Censori vestiu uma capa azul opaca e calcinha preta.


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Ator responde críticas homofóbicas sobre personagem em ‘9-1-1’

Oliver Stark quebra o silêncio sobre comentários homofóbicos em ‘9-1-1’ Através do seu Instagram, Oliver Stark quebrou o silêncio sobre os comentários homofóbicos que vem recebendo desde que seu personagem Evan Buckley foi confirmado bissexual na série ‘9-1-1‘. O ator agradeceu o apoio dos fãs e detonou as reações preconceituosas sobre a sexualidade do seu

Leia Mais →