Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Blake Lively pede desculpas a Kate Middleton após diagnóstico de câncer


Blake Lively pede desculpas a Kate Middleton por piada sobre Photoshop

Após Kate Middleton revelar seu diagnóstico de câncer nesta sexta-feira (22), Blake Lively pediu desculpas por ter feito uma piada sobre o uso do Photoshop na foto da princesa de Gales com os filhos.

Reconhecimento do Erro

Tenho certeza de que ninguém se importa hoje, mas sinto que devo reconhecer isso”, começou a atriz nos stories do Instagram. “Fiz uma postagem boba sobre o frenesi da ‘falha do photoshop’ e, ah, cara, essa postagem me deixou mortificada hoje. Sinto muito. Enviando amor e votos de felicidades a todos, sempre”, acrescentou a artista.

<h2>Retratação de Blake</h2>
Na última semana, Blake postou uma imagem de sua cabeça photoshopada no corpo de outra mulher, aparentemente zombando da foto compartilhada por Kate, que várias agências retiraram por ser “manipulada”. “<em>Estou muito animada para compartilhar essa nova foto que acabei de tirar hoje. Agora você sabe porque estou desaparecida</em>”, escreveu a atriz na postagem.

<h2>Fotos Manipuladas</h2>
Na foto da princesa, que teria sido tirada pelo príncipe William, Kate aparece junto aos herdeiros, os príncipes George e Louis, e a princesa Charlotte. O post feito nas redes sociais era uma homenagem ao Dia das Mães no Reino Unido.

<h2>Diagnóstico de Kate</h2>
Após meses de especulação, Kate Middleton se manifestou sobre seu estado de saúde. Em vídeo divulgado nas redes sociais, a princesa de Gales revelou que está com câncer. O diagnóstico foi dado em janeiro, quando Kate se submeteu a uma cirurgia abdominal. Atualmente, Middleton tem passado pelas primeiras sessões de quimioterapia.

<h2>Agradecimento de Kate</h2>
Na gravação, a esposa do príncipe William agradeceu o apoio e preocupação do público com sua saúde ao longo dos últimos meses. <em>“Eu gostaria de usar essa oportunidade para agradecê-los pessoalmente pelas mensagens maravilhosas de apoio e pela sua compreensão enquanto tenho me recuperado da minha cirurgia. Esses meses têm sido incrivelmente difíceis para toda a nossa família, mas tive uma equipe médica fantástica, que cuidou muito bem de mim, pelo que sou muito grata”,</em> declarou ela.


Fonte: https://hugogloss.uol.com.br/famosos/apos-diagnostico-de-cancer-de-kate-middleton-blake-lively-pede-desculpas-por-piada-envolvendo-princesa/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →