Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Bourbon Bistrot promove novo jantar temático “Meia-Noite em Paris” com gastronomia, música e artes plásticas




Jantar “Meia-Noite em Paris” no Bourbon Curitiba Hotel & Suítes

Jantar “Meia-Noite em Paris” no Bourbon Curitiba Hotel & Suítes

O famoso Bourbon Bistrot, que é conhecido por sua culinária francesa, está preparando mais uma edição do evento “Meia-Noite em Paris” no Bourbon Curitiba Hotel & Suítes. Esta incrível noite combina gastronomia, música e artes plásticas, proporcionando uma experiência única para os participantes.

Gastronomia, Música e Artes Plásticas

O talentoso chef Eduardo Richard preparou dois menus especiais para o jantar, incluindo entrada, prato principal e sobremesa. Os convidados serão agraciados com a música envolvente do Kubis Quarteto, um grupo de jazz instrumental de Curitiba, e poderão apreciar a arte do renomado artista plástico curitibano Toto Lopes, que está criando uma obra de arte exclusiva em cada edição do evento.

Próximas Edições

As duas primeiras edições do jantar “Meia-Noite em Paris” foram um sucesso e as próximas estão agendadas para os dias 30/03, 13/04 e 27/04. Todos os interessados são convidados a participar, sendo necessário fazer uma reserva antecipada.

Serviço

Local: Bourbon Curitiba Hotel & Suítes – R. Cândido Lopes, 102 – Centro, Curitiba

Datas: 16/03; 30/03; 13/04 e 27/04

Horário: 19h30

Reservas: através do link ou telefone (41) 3221-4600

Preço: R$249,00 por pessoa


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Dylan O’Brien enfrenta labirinto gigante e mortal em nova ficção científica da Netflix

‘Maze Runner’: Os Segredos dos Bastidores Revelados! A década de 2000 e 2010 foram marcadas pelas adaptações das sagas literárias jovem-adultas, com destaque para a franquia ‘Maze Runner’ dirigida por Wes Ball e baseada no romance de James Dashner. O enredo acompanha Thomas, interpretado por Dylan O’Brien, que chega em uma clareira no centro de

Leia Mais →
Orquestra Sinfônica de João Pessoa é prestigiada pelo público

Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa encanta público no Centro Cultural São Francisco O concerto da Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa (OSMJP) realizado no Centro Cultural São Francisco na última sexta-feira (5) foi um verdadeiro sucesso, com o espaço lotado de espectadores ansiosos por apreciar a música clássica. Regência impecável e repertório diversificado Sob

Leia Mais →