Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Brasileira que ficou famosa ao dançar música de Madonna vê sua vida se transformar quatro anos depois – Notícias


Transformação de Maria Solange: De Dependente Química a Estudante de Psicologia

<div>

    <h2>Maravilhosa Reviravolta na Vida de Maria Solange</h2>
    A brasileira Maria Solange, famosa na internet por um vídeo no qual dança uma música da Madonna, mudou de vida após ser notada pela artista. Ex-dependente química, ela gravou a sequência para tentar lidar com a morte do filho.


    Ao ficar sabendo da história, a popstar entrou em contato com pessoas que poderiam ajudar Maria. Ela foi internada em uma clínica de reabilitação, ganhou um tratamento odontológico e reencontrou a família.


    <h2>Uma Nova Chance em Guarulhos</h2>
    Hoje, Maria Solange trabalha e estuda em Guarulhos, na Grande São Paulo, e tem um objetivo claro: se formar em psicologia. Sua determinação e força de vontade são inspiradoras para todos que acompanham sua trajetória de superação.


    <h2>O Apoio da Comunidade e da Família</h2>
    O apoio da comunidade e o reencontro com sua família foram fundamentais para que Maria Solange pudesse reconstruir sua vida. Agora, ela se dedica não só a sua própria recuperação, mas também a ajudar outras pessoas que enfrentam desafios semelhantes.


    <h2>Um Exemplo de Resiliência</h2>
    A história de Maria Solange é um exemplo de resiliência e superação. Sua jornada mostra que, com apoio e determinação, é possível transformar a dor em força e encontrar um novo propósito de vida. Estamos todos torcendo por seu sucesso contínuo.

</div>


Fonte: https://noticias.r7.com/record-news/videos/brasileira-que-viralizou-ao-dancar-musica-de-madonna-tem-vida-transformada-quatro-anos-depois-19032024

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →