Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Caetano Veloso e Maria Bethânia revelam detalhes das ‘férias radicais’ do cantor: ‘Descansou nada’ | Entrevista ao Fantástico.






Podcast “Isso É Fantástico” Disponível em Diversas Plataformas

O podcast “Isso É Fantástico” está disponível em várias plataformas

O podcast "Isso É Fantástico" do Fantástico, famoso programa de jornalismo da TV Globo, pode agora ser ouvido em diversas plataformas digitais. Com reportagens investigativas e histórias fascinantes, o podcast promete trazer profundidade, contexto e informação para seus ouvintes.

<h2>Onde encontrar o podcast "Isso É Fantástico"</h2>

Os episódios do podcast podem ser encontrados no <strong>g1</strong>, no <strong>Globoplay</strong>, no <strong>Deezer</strong>, no <strong>Spotify</strong>, no <strong>Google Podcasts</strong>, no <strong>Apple Podcasts</strong> e no <strong>Amazon Music</strong>. Os ouvintes podem escolher a plataforma de sua preferência para escutar as incríveis histórias apresentadas pela equipe do programa.

Siga, curta ou assine o "Isso É Fantástico" no seu tocador de podcasts favorito e não perca nenhum episódio. A cada domingo, um novo episódio cheio de surpresas e informações relevantes é lançado para entreter e informar os ouvintes.

O programa se destaca por sua qualidade jornalística e pela variedade de temas abordados. Desde investigações aprofundadas sobre grandes casos até histórias emocionantes do cotidiano, o podcast "Isso É Fantástico" oferece conteúdo diversificado para todos os gostos.

Com a praticidade de poder ser ouvido em diferentes plataformas, o podcast se torna acessível a um público amplo, permitindo que mais pessoas tenham acesso a informações relevantes e entretenimento de qualidade no formato de áudio.

Ao acompanhar o "Isso É Fantástico", os ouvintes estarão atualizados sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo, além de se emocionarem com as histórias impactantes e inspiradoras apresentadas pelo renomado programa jornalístico.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos