Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Camila Pitanga compartilha foto única ao lado da mãe




Camila Pitanga compartilha foto rara ao lado da mãe Vera Manhães

Camila Pitanga compartilha foto rara ao lado da mãe Vera Manhães

Recentemente, a atriz Camila Pitanga emocionou seus seguidores ao publicar uma foto rara ao lado de sua mãe, Vera Manhães, que atualmente tem 73 anos de idade.

Declaração de amor no Dia Internacional da Mulher

No Dia Internacional da Mulher, celebrado na última sexta-feira (8), Camila aproveitou a ocasião para declarar todo o seu amor pela matriarca. Em uma publicação no Instagram, a atriz escreveu: “É na luta e afeto que a gente se encontra. Tantas que vieram, que estão e que seguirão. Mulheres do meu amor, do meu sangue, das minhas origens…”

Camila é fruto do relacionamento de Antonio Pitanga com Vera, uma mulher que fez sucesso na década de 1970. Vera Manhães esteve presente em novelas marcantes da TV Globo, como “Marrom Glacê” (1979) e “O Cafona” (1971). Seu último trabalho nas telas foi em “Roque Santeiro” (1985).

Desafios familiares no passado

O afastamento de Vera do meio artístico ocorreu devido a problemas de saúde mental na década de 80. Com isso, Camila e seu irmão, Rocco, foram criados pelo pai após a separação do casal. Em uma entrevista à revista TPM em 2009, a atriz revelou: “Nosso pai tinha mais estrutura psicológica para nos criar. Minha mãe alternava momentos de afetividade com isolamento.”

Essa atitude de Camila em compartilhar momentos especiais ao lado de sua mãe mostra o carinho e a gratidão que ela tem por Vera Manhães. A publicação comoveu os fãs da artista e serviu como um exemplo de amor e união familiar.


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →