Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Cancelamento da série ‘Salto Quântico’ após duas temporadas

Canal ABC cancela a série “Quantum Leap” após duas temporadas

O canal ABC decidiu cancelar a série “Quantum Leap”, que era uma continuação da famosa série dos anos 1990, “O Viajante do Tempo”. A produção contou com apenas duas temporadas e foi transmitida em Portugal pelo canal SyFy.

Envolvidos na produção ficaram surpresos com o cancelamento

De acordo com o Deadline, os criadores Martin Gero e Dean Georgaris ficaram surpresos com a decisão de encerrar a série enquanto ainda estavam trabalhando nos últimos episódios. O elenco era composto por Raymond Lee, Caitlin Bassett, Mason Alexander Park, Nanrisa Lee e Ernie Hudson.

Relembre a trama da série original e a continuação cancelada

“Quantum Leap” acompanhava as aventuras do Dr. Sam Beckett, interpretado por Scott Bakula, que saltava no tempo para ocupar o corpo de outras pessoas e completar missões. Na continuação cancelada, o Dr. Ben Song (Raymond Lee) liderava uma nova equipe que tentava desvendar os mistérios da máquina do tempo criada por Sam Beckett. No entanto, Ben acaba dando um salto para o passado sem autorização, deixando a equipe perplexa.

Fãs ficam desapontados com o fim prematuro da série

O cancelamento de “Quantum Leap” pegou os fãs de surpresa e muitos expressaram desapontamento nas redes sociais. A continuação prometia trazer de volta a nostalgia da série original e explorar novas histórias envolvendo viagens no tempo.

Possível retorno da série no futuro?

Apesar do cancelamento, alguns fãs estão especulando sobre a possibilidade da série retornar em outro canal de televisão ou plataforma de streaming. Ainda não há informações concretas sobre o futuro de “Quantum Leap”, mas a esperança permanece entre os admiradores da franquia.

Fonte: https://mag.sapo.pt/series/artigos/quantum-leap-cancelada-depois-de-duas-temporadas

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →