Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Cantora responde a ataques de haters após ser agredida com ácido e faca durante transmissão ao vivo em Londres: ‘A justiça será feita’ | Notícias



Revelado apoio dos fãs após trauma de Korra

S

Enquanto isso, seus muitos fãs aproveitaram para prestar apoio a ela após o trauma. “Sinto muito, Korra”, disse uma. “Sinto muito que isso tenha acontecido com você! Você é tão forte! Que Deus continue protegendo você. Enviando todo amor”, declarou outra. “Você vencerá fisicamente, espiritualmente e emocionalmente”, garantiu a usuária.

Apoiadores enviam mensagens de carinho para Korra

A protagonista do incidente recente, Korra, recebeu um grande apoio de seus fãs durante esse momento complicado. Os seguidores da personagem expressaram suas mensagens de amor e solidariedade, oferecendo palavras de encorajamento e esperança para sua recuperação.

Entre os comentários, houve demonstrações de carinho e fé na força e resiliência de Korra. Os fãs expressaram confiança em sua capacidade de superar os desafios físicos, espirituais e emocionais que surgiram com o incidente traumático.

Além disso, a comunidade online se uniu para enviar energias positivas e pensamentos de proteção para Korra, desejando sua pronta recuperação e um retorno triunfante à sua rotina.

A equipe de apoio de Korra agradeceu a todos os fãs pelas mensagens de carinho e incentivo, destacando a importância do amor e apoio da comunidade durante momentos difíceis.


Fonte: https://revistamonet.globo.com/noticias/noticia/2024/04/cantora-rebate-haters-apos-ser-atacada-com-acido-e-faca-durante-transmissao-ao-vivo-em-londres-sua-vez-vai-chegar.ghtml

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →