Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Cesar Filho surpreende ao compartilhar ‘previsão’ de Silvio Santos: “Bênçãos”

Cesar Filho retorna ao SBT com o apoio de Silvio Santos

Cesar Filho está de volta ao SBT após uma década na Record, e o responsável por esse retorno é ninguém menos que Silvio Santos! Em uma coletiva de imprensa, o comunicador revelou que o dono da emissora sempre deixou as portas abertas para seu retorno, mesmo depois de ter saído para a concorrência.

Silvio Santos profetizou o retorno de Cesar Filho

Há 10 anos, quando Cesar decidiu partir para a Record, Silvio Santos fez uma profecia dizendo: “Se alguma coisa der errado, volta e fala comigo”. E foi exatamente o que aconteceu. Agora, de volta ao SBT, Cesar relembrou as palavras do veterano e se emocionou ao reencontrá-lo nos bastidores.
O apresentador passou quase uma década na Record, mas anunciou sua saída devido a conflitos de interesse. Em uma emocionante despedida do programa ‘Hoje em Dia’, ele explicou que cada empresa tem seus próprios interesses, e seguir caminhos separados era o mais sensato.

Cesar Filho planeja nova atração no SBT

Agora, de volta ao SBT, Cesar está planejando uma nova atração e compartilhando todos os detalhes nas redes sociais. Sempre grato pelo apoio de Silvio Santos, o apresentador está ansioso para essa nova fase em sua carreira.
Com a benção do dono da emissora, Cesar Filho promete surpreender o público com seu talento e carisma. E, com certeza, terá o apoio incondicional de Silvio Santos nessa jornada.
Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →