Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

César Tralli se despede do comando do jornal e Globo anuncia substituta

Jornalista Escolhida para Substituir César Tralli no Jornal Hoje

Reprodução: Globo

Emissora Globo seleciona Daniela Lima para assumir Edição das 18h

A TV Globo está passando por mudanças nos seus programas, incluindo o “Jornal Hoje”, que terá novidades em breve. César Tralli está temporariamente afastado do “Edição das 18h” da GloboNews para se dedicar às gravações do novo cenário do telejornal.

A substituta de Tralli será Daniela Lima, esposa de Ticiane Pinheiro, que assumirá o comando do programa durante a ausência do titular. Além disso, o “Jornal da Globo” também passará por mudanças em seu cenário, com Renata Lo Prete seguindo o mesmo processo que Tralli.

Novo Cenário para o Caldeirão com Mion

O programa “Caldeirão com Mion” também terá um cenário inédito em 2024, conforme anunciado pela Globo. Marcos Mion, apresentador do programa, expressou sua surpresa com a novidade, destacando a incrível estrutura preparada pela emissora.

ALÉM DOS JORNAIS

Além das mudanças nos telejornais, a Globo está promovendo renovações em seus programas, como o “Caldeirão com Mion”, que terá um novo cenário surpreendente. As transformações visam oferecer uma experiência ainda mais inovadora aos telespectadores.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →