Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Cillian Murphy é o favorito, mas Paul Giamatti pode surpreender e levar o Oscar.



Concorrentes do Oscar 2024 esperam ansiosos pela cerimônia

Oscar: Concorrentes aguardam ansiosamente

Oscar é temperatura. Cillian Murphy disparou como favorito quando “Oppenheimer” chegou aos cinemas, e uma estatueta para o “Rei dos Memes” parecia inevitável. Daí vimos Paul Giamati em “Os Rejeitados” e, olha, o páreo ficou duríssimo. Murphy, contudo, segue com uma pequena vantagem e deve ser consagrado como Melhor Ator na cerimônia do próximo domingo.

Concorrentes acirram disputa pelo prêmio

Isso nos deixa com Jeffrey Wright (brilhante em “Ficção Americana”) e Colman Domingo (pouquíssimo visto em “Rustin”) esperando a próxima oportunidade. Já Bradley Cooper, caricato e exagerado em “Maestro”, deve fazer cara de paisagem durante a festa.

Acompanhe a cobertura do Oscar 2024 na noite de 10 de março ao vivo aqui no UOL!


Notícias recentes do mundo do entretenimento revelaram os concorrentes emocionados aguardando a cerimônia do Oscar de 2024. A disputa pelo prêmio de Melhor Ator está acirrada, com Cillian Murphy despontando como favorito após sua atuação em “Oppenheimer”. No entanto, Paul Giamati em “Os Rejeitados” também conquistou a atenção do público, tornando a competição ainda mais acirrada.

Jeffrey Wright, conhecido por seu papel em “Ficção Americana”, e Colman Domingo, que teve uma atuação marcante em “Rustin”, aguardam ansiosamente por uma futura oportunidade de concorrer ao prêmio. Enquanto isso, Bradley Cooper, que interpretou um personagem caricato em “Maestro”, provavelmente terá que lidar com a decepção de não ser o centro das atenções na festa do Oscar.

A cerimônia do Oscar de 2024 promete ser emocionante e cheia de surpresas. Fique ligado para acompanhar a cobertura ao vivo aqui no UOL e descobrir quem será consagrado como o Melhor Ator neste prestigiado evento do cinema mundial.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos