Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Compreendendo a controvérsia envolvendo mãe, padrasto e irmã da cantora

Polêmica: Noah Cyrus se envolveu com ator antes da mãe, Tish, segundo fontes

Noah Cyrus, irmã de Miley Cyrus, estaria envolvida romanticamente com o ator antes de sua mãe, Tish, iniciar um relacionamento com ele, de acordo com fontes próximas. O relacionamento entre Noah e o ator teria sido casual e terminado antes do início do romance entre ele e a mãe da jovem. A matriarca sabia do envolvimento de sua filha com o galã, apesar de nunca terem discutido o assunto, garantem fontes do Page Six.

Em uma recente entrevista, Tish revelou que sua primeira interação com o ator aconteceu nas redes sociais em 2016. Ele a enviou uma mensagem elogiando seu trabalho com a família, e os dois eventualmente marcaram um encontro em 2020. Dois anos mais tarde, eles anunciaram o noivado, segundo informações do podcast “Call Her Daddy”.

No entanto, durante o casamento de Tish e o ator, Noah e seu irmão Braison não compareceram à cerimônia, enquanto Miley e os outros irmãos de Tish estavam presentes. A revista People relata que Noah teria se sentido “ofendida” com o casamento de sua mãe e o ator.

O Entertainment Tonight News contradiz essas informações, alegando que na verdade Tish teria proibido a presença de Noah na festa, até mesmo contratando um segurança para impedir sua entrada. Além disso, Braison não teria sido convidado para o evento. Uma fonte informou que Tish teria bloqueado os filhos no Instagram após se envolver com o ator.

A situação continua gerando polêmica e especulações nos círculos de celebridades, com diferentes versões dos acontecimentos surgindo a cada dia. Enquanto isso, Noah, Miley, Tish e o restante da família Cyrus mantêm silêncio sobre o assunto, deixando os fãs curiosos sobre a verdade por trás da treta familiar.

Esta história certamente continuará a ser acompanhada de perto pelos fãs e pela mídia, que aguardam ansiosamente por mais detalhes e revelações sobre esse intrigante drama envolvendo a família Cyrus e o misterioso ator em questão.

Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2024/04/08/polemica-dominic-purcell-tish-cyrus-entenda.htm

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →