Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Confira a intensa agenda de shows para Brasília em 2024

Shows de artistas nacionais e internacionais agitam a programação de eventos em Brasília em 2024. Com grandes nomes da música, a capital federal promete receber apresentações inesquecíveis ao longo do ano.

Um dos grandes destaques é a cantora Ivete Sangalo, que comemora 30 anos de carreira e traz a turnê “A festa” para Brasília. Os ingressos para o show da artista chegam a R$ 3.000 e a apresentação está marcada para 13 de julho no Mané Garrincha. Além de Ivete, a sambista Alcione também celebra uma marca importante na carreira e se apresenta ao lado de Maria Rita no Ginásio Nilson Nelson em 23 de março.

Brasília também receberá artistas internacionais renomados, como o tenor italiano Andrea Bocelli e o vocalista da banda Iron Maiden, Bruce Dickinson. Andrea Bocelli se apresenta no Mané Garrincha em 21 de maio, enquanto Bruce Dickinson traz seu novo projeto musical para o Opera Hall em 27 de abril.

Além disso, a capital federal terá shows de grupos de cover de bandas como ABBA e Dire Straits, bem como apresentações de artistas brasileiros como Jão e Ludmilla. Festivais como o Porão do Rock, Coma e RPB também marcam presença na agenda cultural de Brasília em 2024.

Com uma diversidade de estilos musicais e artistas de renome, os moradores de Brasília poderão desfrutar de uma programação repleta de shows e eventos ao longo do ano. Venha prestigiar essa incrível diversidade musical em nossa cidade!

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →