Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Conheça a NYU: filho de Luciano Huck é aceito na universidade renomada.



Luciano Huck orgulhoso com aceitação do filho na NYU

Luciano Huck orgulhoso com aceitação do filho na NYU

O apresentador Luciano Huck, de 52 anos, publicou uma emocionante mensagem parabenizando seu filho Joaquim, de 19 anos, por ter sido aceito na New York University, nos Estados Unidos.

O reconhecimento

Luciano Huck fez questão de compartilhar sua alegria nas redes sociais, enaltecendo as qualidades do filho e mencionando a renomada instituição de ensino. Em sua publicação no Instagram, ele descreveu Joaquim como uma pessoa carinhosa, inteligente e divertida, destacando sua habilidade em se destacar em qualquer situação.

A NYU, ou New York University, é reconhecida como uma das universidades mais prestigiadas do mundo. Fundada em 1831, a instituição sediada em Nova York atrai estudantes de todo o globo, com critérios rigorosos de admissão que garantem um corpo discente diversificado e talentoso.


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →