Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Conheça famosos que mergulharam no mundo da gastronomia: Joaquim Lopes inaugura restaurante em março

Empreendimentos de Celebridades na Gastronomia

No rastro do sucesso financeiro na TV, no cinema e nos esportes, várias celebridades brasileiras têm investido seus recursos no mundo da gastronomia, abrindo restaurantes e hamburguerias. Regina Casé, por exemplo, celebrou seus 70 anos com uma renomada carreira na televisão e no cinema. Confira curiosidades sobre a vida e trajetória da atriz.

Investimentos e Parcerias

Algumas apostas não dão certo, como foi o caso de Bruno Gagliasso e Mariana Ximenes, ex-sócios de restaurantes que encerraram suas atividades. No entanto, outros famosos continuam arriscando no ramo. O ator Joaquim Lopes inaugurou o restaurante Oripi, o Ipiranga, em São Paulo. Fernanda Lima investe no Maní, restaurante conhecido pela gastronomia natural.

Novos Empreendimentos

O ex-participante do BBB Felipe Prior tornou-se sócio de uma pizzaria na Zona Norte de São Paulo, aumentando sua popularidade. Já a skatista Letícia Bufoni abriu a hamburgueria Flip Burger, que combina o universo do skate com o cardápio. Felipe Massa, além de sua carreira na Fórmula 1, investe no Beefbar, um renomado restaurante de carnes em São Paulo.

Diversificação de Negócios

O ator Caio Castro também é conhecido por seus investimentos variados. Com o Bistrô Faria Lima e sua passagem pelo Black Beef, mostrou interesse no ramo da gastronomia. A diversificação de empreendimentos entre as celebridades brasileiras demonstra não apenas um interesse comercial, mas também uma paixão pela culinária e pelo mundo dos negócios.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →