Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Conheça os procedimentos estéticos de Matteus, participante do ‘BBB 24’, e suas transformações até então




Transformação de Matteus: Barbudo vira “menino dos cachos” em 2021

Barba do Brother

Em 2021, Matteus surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao aparecer com o cabelo mais comprido, até formando cachos. O brother, que sempre foi visto com a barba longa, também chocou ao decidir se desfazer dos pelos faciais. Essa transformação inesperada gerou muitos comentários e especulações sobre a razão por trás da mudança drástica. Inclusive, surgiram piadas sobre a possível influência desse novo visual em seu relacionamento com Deniziane.

A revolução capilar de Matteus na casa do BBB

Dentro da casa mais vigiada do país, Matteus também mostrou sua ousadia ao mudar radicalmente sua aparência. O público acompanhou de perto a transição de um barbudo misterioso para um verdadeiro “menino dos cachos”. Os telespectadores ficaram intrigados com a nova imagem do participante e as possíveis repercussões desse visual no jogo. Será que essa mudança refletirá em suas relações na casa?

O impacto da mudança no relacionamento de Matteus

A decisão de Matteus de se livrar da barba não passou despercebida pelos fãs do reality show. Muitos questionaram se a mudança estaria relacionada ao término de sua relação com Deniziane. As especulações sobre o motivo por trás da transformação do brother continuam a crescer, alimentando ainda mais a curiosidade do público sobre essa reviravolta em sua vida dentro e fora da casa do Big Brother Brasil.


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →