Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Conheça quem é Daniel Alvim, o ator envolvido em briga com Fábio Assunção, casado com Helena Ranaldi e ex de celebridades




Briga Entre Famosos em Bar de São Paulo

Famosos Fábio Assunção e Daniel Alvim se envolvem em briga

Os atores Fábio Assunção e Daniel Alvim foram filmados trocando socos e ofensas num bar em São Paulo (SP), na noite do último sábado (16). Após a repercussão do vídeo, que viralizou nas redes sociais, ambos vieram a público juntos, para explicar o que aconteceu. “A gente é muito irmão, e a conversa foi escalonando”, contou Fabio, por meio do Instagram, ao relatar que ambos discorriam sobre “política e um monte de questões” no momento da briga.

Carreira Teatral de Daniel Alvim

Mas, afinal, quem é Daniel Alvim? Ator com carreira ancorada no teatro — ele é um dos fundadores das companhias Pessoal do Faroeste e Bendita Trupe —, o artista também enfileira trabalhos como produtor e diretor. E não apenas nos palcos. É dele a direção de “Cordel do amor sem fim”, filme protagonizado pela atriz Helena Ranaldi, com quem Daniel é casado desde 2015, e derivação de um espetáculo de sucesso também dirigido e produzido por ele.

No cinema, Daniel atuou no filme “Reis e Ratos” (2012), longa-metragem dirigido por Mauro Lima — na comédia noir de espionagem, o ator vive Paulo Barracuda, um assassino profissional, e contracena com nomes como Rodrigo Santoro, Selton Mello e Cauã Reymond. Nas telonas, ele também esteve em produções como “Amando a Carolina” (2018), “O doutrinador” (2018) e “A menina que matou os pais: a confissão” (2023).

Relacionamentos e Carreira na TV

Daniel Alvim também é conhecido por ser ex-companheiro de artistas famosas. Entre 2004 e 2008, ele foi casado com a atriz Mel Lisboa. No mesmo ano, iniciou um relacionamento com Paula Burlamaqui, com quem permaneceu até novembro de 2009. De 2011 a 2012, o artista namorou a atriz Débora Falabella.

O trabalho mais recente do ator na TV foi como o personagem Vicente na terceira temporada da série de drama médico “Sob pressão”, em 2019, na TV Globo. O ator enfileira novelas na Record, como “A escrava Isaura” (2004), “Essas mulheres” (2005), “Luz do sol” (2007), “Balacobaco” (2012) e “Os dez mandamentos” (2016).

Esclarecimento Sobre a Briga

O nome do ator virou assunto depois que ele e Fábio Assunção Alvim trocaram socos e ofensas num bar em São Paulo no sábado. Depois, eles postaram um vídeo juntos nas redes sociais explicando a briga. Eles contaram que começaram a conversar “sobre política, um monte de questões”, o que ocasionou um desentendimento.

“Viemos fazer esse vídeo porque ficamos incomodados com o fato de ficar de cabeça quente, ter se descontrolado”, disse Daniel Alvim. No mesmo vídeo, Fábio completou: “A gente é muito irmão, a conversa foi escalonando… Enfim, não vim dar satisfação na internet. As pessoas filmam e colocam de um jeito assim que…A gente veio deixar claro aqui que isso não é o que a gente pratica, não é o que a gente gosta, mas a gente se gosta. Amigo é isso: briga, discute, faz as pazes e vida que segue.”


Fonte: https://oglobo.globo.com/cultura/noticia/2024/03/19/quem-e-daniel-alvim-ator-filmado-em-briga-com-fabio-assuncao-e-marido-de-helena-ranaldi-e-ex-de-famosas.ghtml

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Dylan O’Brien enfrenta labirinto gigante e mortal em nova ficção científica da Netflix

‘Maze Runner’: Os Segredos dos Bastidores Revelados! A década de 2000 e 2010 foram marcadas pelas adaptações das sagas literárias jovem-adultas, com destaque para a franquia ‘Maze Runner’ dirigida por Wes Ball e baseada no romance de James Dashner. O enredo acompanha Thomas, interpretado por Dylan O’Brien, que chega em uma clareira no centro de

Leia Mais →
Orquestra Sinfônica de João Pessoa é prestigiada pelo público

Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa encanta público no Centro Cultural São Francisco O concerto da Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa (OSMJP) realizado no Centro Cultural São Francisco na última sexta-feira (5) foi um verdadeiro sucesso, com o espaço lotado de espectadores ansiosos por apreciar a música clássica. Regência impecável e repertório diversificado Sob

Leia Mais →