Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Coringa 2: Novo pôster e título nacional revelados, além do anúncio do trailer; confira!

Coringa: Delírio a Dois – Novo filme com Joaquin Phoenix e Lady Gaga

O aguardado filme “Coringa: Delírio a Dois” teve seu primeiro pôster divulgado, apresentando Joaquin Phoenix e Lady Gaga nos papéis do Coringa e Arlequina. O título do filme foi atualizado em português e um trailer está previsto para ser lançado no dia 9 de abril.

O elenco do filme inclui além dos protagonistas, Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Steve Coogan e Ken Leung. O diretor Todd Phillips, responsável pelo sucesso do primeiro filme do Coringa, retorna para dirigir e escrever a sequência, junto com o corroteirista Scott Silver.

Detalhes da produção de “Coringa: Delírio a Dois”

Pouco se sabe sobre a trama do filme, mas sabe-se que a história se passará no Asilo Arkham e contará com elementos musicais. A estreia do filme, intitulado “Folie à Deux”, está marcada para o dia 4 de outubro.

Com a expectativa alta para a sequência do aclamado filme do Coringa, os fãs aguardam ansiosamente por mais informações e novidades sobre a produção. A combinação de Joaquin Phoenix e Lady Gaga promete trazer uma interpretação única e arrebatadora dos icônicos vilões.

Com o sucesso do primeiro filme, que foi elogiado tanto pela crítica quanto pelo público, a pressão está alta para que “Coringa: Delírio a Dois” mantenha o padrão de qualidade e inovação que consagraram o personagem do Coringa como um dos mais fascinantes do universo cinematográfico.

Fonte: https://www.omelete.com.br/filmes/coringa-2-poster

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →