Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Corinthians supera São Bernardo e se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil



Corinthians avança para a 3ª fase da Copa do Brasil

Corinthians avança para a 3ª fase da Copa do Brasil

O Corinthians garantiu sua vaga na 3ª fase da Copa do Brasil ao vencer o São Bernardo por 2 a 0 fora de casa. Com gols de Yuri Alberto e Pedro Raul, o Timão segue na competição em busca de mais um título.

Após o jogo, o técnico António Oliveira comemorou a classificação e já aguarda o sorteio para conhecer o próximo adversário do time paulista, cuja data ainda será definida pela CBF.

Expulsões e reviravoltas no jogo

O confronto foi marcado por polêmicas, com duas expulsões durante a partida. O zagueiro Rodrigo Garro, do Corinthians, e o defensor Hélder, do São Bernardo, deixaram suas equipes com 10 jogadores em campo.

Mesmo com as adversidades, o Corinthians se manteve firme e conseguiu ampliar o placar com um gol de Yuri Alberto, que infelizmente foi anulado por impedimento no lance.

Apesar das paralisações causadas pelo uso de sinalizadores pelos torcedores, a equipe conseguiu manter o foco e garantir a vitória fora de casa.

Próximos desafios das equipes

O São Bernardo terá que buscar a reabilitação após a derrota para o Corinthians e já se prepara para os próximos confrontos do calendário. Enquanto isso, o Timão se mantém focado em avançar na Copa do Brasil e conquistar mais um troféu para sua história.

Os torcedores já estão ansiosos pelo próximo jogo do Corinthians, que promete muitas emoções e grandes jogadas. A equipe está determinada a seguir em frente na competição e buscar mais um título para a torcida alvinegra.


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →