Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Corinthians tem atuação abaixo da média, mas avança na Copa do Brasil

Corinthians Vence em Jogo Tenso contra o São Bernardo

No confronto entre Corinthians e São Bernardo, válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, o time alvinegro saiu vitorioso com um placar de 2 a 0. Aos 26 minutos, Weslei tentou cruzar a bola, que acabou desviando no defensor e sobrando perfeitamente para Pedro Raul marcar o segundo gol da partida.

Destaque para as duas finalizações certeiras do Corinthians no primeiro tempo, que foram as únicas entre as traves adversárias. Já o São Bernardo, apesar de não ter concedido nenhum gol até o minuto 48, acabou sofrendo com a expulsão de um jogador e a pressão corintiana.

No fim do primeiro tempo, o Corinthians viu Garro ser expulso de campo após receber o segundo cartão amarelo do árbitro. A situação prometia tensão para o segundo tempo e ainda tirava o argentino da disputa do jogo de ida da Copa do Brasil.

Cássio Garante a Vitória

Apesar das adversidades, o Corinthians contou com a atuação brilhante de Cássio, que aos 48 minutos realizou uma defesa espetacular e ainda levou um chute perigoso no pescoço. O goleiro foi fundamental para garantir a vitória e a vantagem para o jogo de volta.

No Campeonato Paulista, o São Bernardo já havia surpreendido o Corinthians ao vencer com um jogador a menos por 60 minutos. No entanto, no confronto da Copa do Brasil, o time alvinegro se mostrou superior e conquistou uma importante vitória.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →