Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Criança de 14 anos desaparece após sair para ir ao cinema em Alegrete



Adolescente Desaparecida em Alegrete: Família busca por pistas


Na tarde de ontem(17), por volta das 17h30, uma adolescente de 14 anos saiu de sua residência no bairro Boa Vista com destino ao cinema, porém, desde então, desapareceu. A família encontra-se em estado de desespero e apela à comunidade por qualquer informação que possa levar ao paradeiro da menor.

Família em Desespero

De acordo com relatos dos familiares, Cauany Letícia Pereira da Rocha estava vestindo uma calça verde, uma blusa e tênis pretos e teria que ter retornado às 20h. Até então, não houve qualquer contato ou retorno da parte dela. A ausência de seu celular agrava ainda mais a preocupação, dificultando qualquer tentativa de contato direto.

Apelo por Informações

O tio da adolescente, Francisco destacou: “já percorremos todos os locais onde ela poderia estar, mas não obtivemos resposta alguma. Estamos sem pistas e cada minuto que passa é angustiante”.

Registro na Delegacia de Polícia

Diante da gravidade da situação, um registro foi realizado na Delegacia de Polícia de Alegrete. Informações podem ser repassadas para 55 99998-0249 ou para 190 – Brigada Militar.


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →