Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Criminosos invadem casa de Ronaldo Esper e o agredem





Estilista Ronaldo Esper fala sobre agressão em entrevista

Ronaldo Esper fala sobre agressão em entrevista

O estilista Ronaldo Esper quebrou o silêncio e detalhou a situação em uma entrevista ao programa ‘Geral do Povo’, na Rede TV!. Esper destacou que o invasor, apesar de ter uma aparência comum, estava notavelmente bem vestido.

Emocionado, Esper relatou que ao retornar mais cedo para casa, encontrou a porta aberta e logo se viu confrontando o agressor nas escadas de sua residência. Mesmo após ser agredido, ele se surpreendeu ao perceber que nada foi roubado.

A investigação do caso

A Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) está empenhada em identificar e capturar o autor do ataque. Esper espera que a justiça seja feita e que o responsável seja punido.

O estilista ainda está abalado com o ocorrido, mas agradeceu a oportunidade de contar a sua versão dos eventos. Ele ressaltou que não conhece o agressor e está tentando entender a motivação por trás do ataque.

Apesar da violência do incidente, Esper está grato por não ter perdido nenhum de seus bens e por ter saído com vida da situação. Ele espera que a polícia consiga solucionar o caso e trazer paz à sua vida.

Outros casos de invasões a celebridades

Este incidente com Ronaldo Esper não é o único envolvendo invasões a personalidades públicas. Recentemente, um obcecado invadiu o condomínio de Paolla Oliveira e ameaçou Diogo Nogueira de morte, mostrando a vulnerabilidade de muitos artistas em relação à segurança em suas próprias casas.

A segurança e a privacidade das celebridades devem ser preservadas a todo custo, e casos como esses ressaltam a importância de medidas de proteção eficazes. Esperamos que a justiça seja feita e que os responsáveis sejam devidamente punidos pelas autoridades competentes.


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →