Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Críticas dos usuários em relação ao conteúdo da primeira temporada de Esquadrão Suicida: Assassine a Liga da Justiça

Esquadrão Suicida: Lançada Temporada 1 da DLC “Mate a Liga da Justiça”

A Warner Bros. Games e a DC lançaram hoje a Temporada 1 de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, uma DLC gratuita disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (Steam e Epic Games Store).

Inclusão do Coringa

A primeira temporada apresenta o Coringa, que se junta à Força-Tarefa X como um novo membro. Esta versão alternativa do supervilão se torna jogável, trazendo caos e loucura ao jogo.

A Temporada 1 traz novas Incursões e Fortalezas, missões e atividades, itens cosméticos temáticos e batalhas contra variantes do Brainiac fundido com a Liga da Justiça. Os jogadores também terão acesso a equipamentos inspirados em supervilões da DC como Espantalho, Duas-Caras e armas baseadas em vilões como Chapeleiro Maluco, Merlyn e Flash Reverso.

Críticas dos Usuários

Apesar das promessas de conteúdo, muitos usuários estão criticando o lançamento. Paul Tassi, especialista em jogos de serviço da Forbes, apontou problemas como a falta de missões de história, grind excessivo e bugs que prejudicam a experiência dos jogadores.

Segundo Tassi, a luta contra o chefe é apenas uma versão reformulada de uma missão da campanha, o que tem frustrado os fãs do jogo.

Opinião dos Jogadores

Alguns jogadores expressaram sua insatisfação nas redes sociais, destacando a falta de inovação e a repetição de objetivos antigos como um ponto negativo da DLC. A expectativa dos fãs era por um conteúdo mais robusto e empolgante, o que parece não ter sido entregue nessa primeira temporada.

A Warner Bros. Games e a DC ainda não se pronunciaram sobre as críticas dos usuários, mas a comunidade de jogadores aguarda por possíveis atualizações e melhorias no futuro.

Fonte: https://psxbrasil.com.br/usuarios-criticam-conteudo-da-temporada-1-de-esquadrao-suicida-mate-a-liga-da-justica/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →