Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Dakota Kai deixa Bayley para se juntar à Damage CTRL


Bayley Traída por Dakota Kai durante Tag Team Match

Bayley Abandonada por Dakota Kai num Tag Team Match

No SmackDown desta sexta-feira, Dakota Kai surpreendeu ao abandonar Bayley durante um Tag Team Match contra as Kabuki Warriors, resultando em um ataque posterior por parte das Damage CTRL.
Agendado para o programa desta semana da brand azul estava um Non-Title Match envolvendo as WWE Women’s Tag Team Champions, a vencedora do Women’s Royal Rumble Match deste ano e a neozelandesa Dakota Kai.
Bayley e Dakota Kai procuravam vingar os ataques recentes que sofreram, mas Asuka & Kairi Sane mantiveram o controle do combate, contando com o apoio da WWE Women’s Champion IYO SKY.
Apesar dos esforços da “Role Model” para equilibrar o combate, Dakota Kai acabou por abandonar o apron quando Bayley tentou fazer o tag, resultando em Bayley enfrentando sozinha as quatro lutadoras das Damage CTRL.


Reações ao Incidente

O que achaste desta traição de Dakota Kai a Bayley durante o Tag Team Match? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →