Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Daniel Erthal revela ter perdido a Kombi que ganhou de cliente após denúncia





Ator Daniel Erthal perde kombi que ganhou de presente de clientes

Ator Daniel Erthal perde kombi que ganhou de presente de clientes

O conhecido ator Daniel Erthal, de 41 anos, compartilhou com seus seguidores a triste notícia de que perdeu a kombi que havia ganhado de presente de clientes para trabalhar. O veículo, que se tornou famoso após Daniel viralizar como vendedor ambulante, foi apreendido enquanto o ator estava ocupado filmando um longa-metragem.

O incidente

Segundo Daniel, ele deixou a kombi estacionada em uma rua em Copacabana enquanto estava envolvido nas filmagens do seu novo projeto. Infelizmente, ele descobriu que o veículo tinha débitos pendentes que ele não estava ciente. Com isso, a kombi foi apreendida, deixando o ator sem sua fonte de trabalho.

O ator, conhecido por seus papéis em novelas como “Malhação” e “Rebelde”, relatou que havia permitido que uma pessoa desabrigada dormisse na kombi para se abrigar da chuva. No entanto, a presença dessa pessoa chamou a atenção das autoridades locais e resultou em uma denúncia, contribuindo para a situação atual de Daniel.


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →