Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Data de estreia da reprise de Cheias de Charme é definida pela Globo

Cheias de Charme: Novela das Sete Ganha Segunda Reprise na Globo

A novela Cheias de Charme, considerada a mais vista da década passada na Globo, terá sua segunda reprise a partir de 11 de março. A trama das empreguetes Maria da Penha, Maria do Rosário e Maria Aparecida será exibida após o Jornal Hoje, antecedendo a última semana de Mulheres de Areia na faixa das edições especiais.

A história gira em torno das empregadas que se conhecem na prisão após arrumarem confusões em um condomínio de luxo. Com Penha denunciando a patroa Chayene por agressão, Rosário sendo detida por invadir o camarim do cantor Fabian, e Cida se envolvendo em uma briga, as três acabam firmado uma amizade que culmina na formação de um grupo musical chamado Empreguetes.

Empreguetes: Surgimento e Sucesso

O grupo musical das Empreguetes explode com o lançamento do clipe Vida de Empreguete, que satiriza seus empregos. A canção se torna um sucesso popular, ultrapassando as telas da televisão e conquistando os telespectadores. A Globo considerou adiar a reprise da novela para coincidir com o lançamento do filme das Empreguetes, porém, optou por manter a programação inicial.

A saga das gêmeas Ruth e Raquel em Mulheres de Areia chegará ao fim em breve, abrindo espaço para Cheias de Charme ocupar a faixa de horário. A novela, escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, foi exibida originalmente entre abril e setembro de 2012, conquistando uma média de 30,0 pontos de audiência ao longo de seus 143 capítulos.

Repercussão e Disponibilidade

Cheias de Charme já teve uma reprise no Vale a Pena Ver de Novo em 2016 e está disponível em suas duas versões (original e editada) no serviço de streaming Globoplay. Com a chegada da segunda reprise, os fãs da novela terão a oportunidade de reviver as aventuras das Empreguetes e se emocionar com essa história envolvente e cheia de charme.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos