Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Davi causa polêmica ao sugerir que não está familiarizado com Juliette nas redes sociais



Davi insinua não conhecer Juliette e fãs questionam sua fala no BBB 24

Brother Davi causa polêmica ao insinuar desconhecimento sobre Juliette no BBB 24

Em uma conversa com Isabelle, Davi deixou claro que não conhecia muito bem a vencedora da última edição do Big Brother Brasil, Juliette, o que gerou questionamentos por parte dos internautas. Durante o bate-papo, o brother se referiu à paraibana como “Juliene”, sendo corrigido imediatamente pela amiga.

Polêmica nas redes sociais

Nas redes sociais, a atitude de Davi não passou despercebida pelos fãs do reality show. Muitos demonstraram indignação com a falta de conhecimento do brother em relação a Juliette. Alguns questionaram a sincronia entre Davi e sua esposa, Mani, que anteriormente haviam comentado sobre dicas dadas pela cantora durante o processo seletivo do programa.

Plano de jogo de Davi

Além da polêmica envolvendo seu conhecimento sobre Juliette, Davi já está planejando estratégias para o jogo no BBB 24. Durante uma conversa, ele revelou que pretende indicar Isabelle ao paredão caso vença uma prova do líder e esteja no Top 5 ao lado de Matteus, Alane e Beatriz.

O brother justificou sua decisão, afirmando que deseja proteger Isabelle e provocar conflitos entre os demais participantes. Ele enalteceu a postura da amiga no jogo e demonstrou admiração por ela, destacando sua sinceridade e determinação.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →