Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Davi questiona Beatriz durante a prova de resistência de 13 horas

Disputa pela liderança: Davi faz perguntas para Beatriz desistir da prova de resistência

A competição pelo cargo de líder da semana no BBB 24 está cada vez mais acirrada. Após 13 horas de prova de resistência, Davi e Beatriz são os únicos participantes que continuam na disputa. Davi tem tentado convencer Beatriz a desistir, fazendo perguntas para testar a sua resistência.

Em um momento da prova, Davi questionou Beatriz se ela não iria dormir, ao que ela respondeu de forma descontraída. Em outro momento, ele perguntou se ela estava bem, demonstrando preocupação com a sua adversária na competição.

Planos para o paredão

Apesar da intensa disputa pela liderança, Davi e Beatriz já estão planejando quem irão indicar ao paredão. Davi mencionou que pretende indicar Leidy Elin ou Yasmin Brunet, enquanto Beatriz tem seu foco em Giovanna e a própria Yasmin Brunet.

Os dois participantes estão determinados a não desistir da prova, prometendo seguir na disputa até o fim. A prova de resistência tem sido um desafio físico e mental para ambos, com o carrossel giratório e os elementos adversos testando a sua resistência e determinação.

Emoção e estratégia na disputa pela liderança

Ao longo das 13 horas de prova, Davi e Beatriz têm se mostrado competidores dedicados, buscando a liderança com garra e estratégia. As perguntas feitas por Davi para Beatriz mostram a sua tentativa de desestabilizá-la, mas ela se mantém firme em sua determinação de vencer.

As discussões sobre quem indicar ao paredão revelam as estratégias traçadas por cada um dos participantes, demonstrando não apenas a vontade de vencer, mas também a capacidade de pensar adiante no jogo.

A disputa continua intensa e os espectadores aguardam ansiosos para saber quem sairá vitorioso dessa prova de resistência e conquistará a tão cobiçada liderança da semana no BBB 24.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →