Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Débora Nascimento e José Loreto celebram juntos o aniversário da filha Bella, que completa 6 anos.

Débora Nascimento e José Loreto celebram aniversário da filha ‘Bella’

Débora Nascimento e José Loreto se reuniram para comemorar o aniversário de seis anos da filha, Bella. O ex-casal colocou suas diferenças de lado para celebrar juntos o momento especial na vida da pequena.

Aniversário de Bella reúne pais famosos

A festa de aniversário de Bella foi marcada por muita alegria e amor, com a presença de amigos e familiares próximos do casal. Apesar da separação, Débora e José mostraram que a felicidade da filha está acima de qualquer desavença entre eles.

Com direito a bolo, doces e brincadeiras, a celebração foi um verdadeiro sucesso, com Bella sendo o centro das atenções e recebendo todo o carinho de seus pais. A pequena estava radiante com a festa em sua homenagem.

A presença de Débora Nascimento e José Loreto juntos no aniversário de Bella mostrou que a amizade e respeito mútuo prevalecem, mesmo após o término do relacionamento. Os pais famosos mostraram que estão unidos pelo amor à filha.

Os fãs do ex-casal ficaram emocionados com a reconciliação temporária entre Débora e José, demonstrando apoio e carinho nos comentários das fotos compartilhadas nas redes sociais. A celebração foi um momento de união e harmonia para a família.

A alegria de Bella ao comemorar seus seis anos ao lado de seus pais foi contagiante, mostrando que o amor e a união familiar são essenciais para a felicidade de uma criança. Que esta celebração seja o início de uma nova fase de respeito e amizade entre Débora Nascimento e José Loreto.

Fonte: https://blogdomadeira.com.br/debora-nascimento-e-jose-loreto-se-reunem-no-aniversario-da-filha-6-a-nos-da-bella/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →