Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Descubra como Maria Santa retornará em “Renascer”




Retorno de Maria Santa em Renascer: Espiritualidade e Confusões Mentais em Destaque

Retorno de Maria Santa em Renascer: Espiritualidade e Confusões Mentais em Destaque

No emocionante remake de “Renascer”, a amada Maria Santa está de volta para mais algumas cenas da novela. Interpretada por Duda Santos, a personagem aparecerá em uma visão de Inácia, papel de Edvana Carvalho.

Após deixar seu trabalho na fazenda e se dedicar à sua religião de matriz africana, Maria Santa se torna convidada do protagonista José Inocêncio, vivido por Marcos Palmeira. Entregue aos orixás, ela enfrentará confusões mentais e agirá como se estivesse em outra época.

Em um de seus delírios, Maria Santa falará sobre a complexa relação entre João Pedro, interpretado por Juan Paiva, e Inocêncio. Essa situação atrairá a presença de Santinha.

Homenagem de Inácia

Através de uma visão de Inácia, Santinha, a falecida esposa de José Inocêncio, demonstrará preocupação com seus filhos, que não receberam o devido carinho paterno após sua partida. Essa “visita” deixará Inácia confusa, chegando a acreditar que Mariana é a mãe dos quatro filhos do fazendeiro.

O retorno de Maria Santa promete trazer ainda mais emoção e reviravoltas para o enredo de “Renascer”. Com sua conexão espiritual e as confusões mentais que enfrentará, a personagem cativará o público e garantirá fortes emoções nos próximos episódios da novela.


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →