Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Descubra os filmes da Sessão da Tarde na Rede Bahia de 11 a 15 de março

Confira os Filmes da Sessão da Tarde na Rede Bahia

A Rede Bahia divulgou a programação dos filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde, entre os dias 11 e 15 de março. Prepare a pipoca e confira as opções de entretenimento que a emissora preparou para os telespectadores.

Segunda-feira, 11 de março

No dia 11 de março, a Rede Bahia irá exibir o clássico da comédia “As Branquelas”, que conta a história de dois agentes do FBI que se disfarçam como socialites para proteger duas herdeiras de um sequestro. Prepare-se para muitas risadas com esse filme divertido e cheio de aventuras.

Terça-feira, 12 de março

Já na terça-feira, dia 12, será a vez do emocionante drama “A Culpa é das Estrelas”, que narra a história de dois jovens que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Prepare os lenços, pois essa história promete emocionar a todos os espectadores.

Quarta-feira, 13 de março

No terceiro dia da semana, a Rede Bahia traz o filme de ação “Velozes e Furiosos 7”. A franquia de sucesso segue com muita adrenalina e altas velocidades, garantindo muita emoção para os fãs de carros e corridas.

Quinta-feira, 14 de março

Para os amantes de animações, o filme “Divertida Mente” estará em destaque na quinta-feira, dia 14. A história mostra o mundo dentro da mente de uma garotinha e as emoções que a conduzem, proporcionando reflexões e momentos de diversão para toda a família.

Sexta-feira, 15 de março

E para encerrar a semana com chave de ouro, a Rede Bahia apresenta o sucesso de bilheteria “Jurassic World”. Os dinossauros voltam à vida de forma espetacular nesse filme repleto de ação e suspense, ideal para os amantes da saga Jurassic Park.

Não perca nenhum desses filmes emocionantes e repletos de aventuras na Sessão da Tarde da Rede Bahia. Uma programação cuidadosamente selecionada para garantir entretenimento de qualidade para todos os telespectadores.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →