Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Desfile de St. Patrick estreia em Lisboa com músicos, gaitas e o encanto irlandês | Festas




Desfile de São Patrício em Lisboa leva espírito irlandês às ruas da cidade

Desfile de São Patrício em Lisboa leva espírito irlandês às ruas da cidade

O Desfile de São Patrício, celebrado em todo o mundo em homenagem ao santo padroeiro da Irlanda, chega pela primeira vez a Lisboa neste domingo, dia 17 de Março.

Música e animação nas ruas de Lisboa

O evento, que tem origem na tradição religiosa mas hoje é uma celebração da cultura irlandesa, contará com a participação de mais de 200 músicos de bandas de gaitas espanholas e portuguesas. Eles estarão animando a Avenida da Liberdade a partir das 16h, seguindo em direção à Praça do Comércio.

Um verdadeiro espetáculo de cores e sons

O desfile, organizado pela marca de cerveja Guinness, promete trazer muita cor e alegria às ruas da cidade. Os trevos e os trajes verdes, símbolos característicos da festa, estarão em destaque durante a marcha de celebração, que promete encantar todos os presentes.

Uma oportunidade para conhecer a cultura irlandesa

O Desfile de São Patrício não é apenas uma festa, mas também uma oportunidade para conhecer mais sobre a cultura irlandesa e o “espírito irlandês” que a caracteriza. Os participantes poderão mergulhar nesse universo único através da música, dança e animação que estarão presentes no evento.

Aberto ao público em geral

O evento é aberto ao público em geral, sendo uma ótima oportunidade para reunir amigos e familiares e aproveitar um dia de diversão e celebração. Aqueles que comparecerem com certeza terão uma experiência inesquecível, repleta de música, cor e alegria.


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →