Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Destaques das Estreias do Streaming: ‘Pedido Irlandês’ e Documentário sobre a 2ª Guerra Mundial; Confira a lista completa



Estreias da Semana nos Streamings

Lançamentos Imperdíveis nos Streamings Esta Semana

A comédia romântica Pedido Irlandês, estrelada por Lindsay Lohan, e a série As Garotas do Ônibus, que acompanha um grupo de jornalistas em uma cobertura eleitoral nos EUA, são alguns dos destaques das estreias desta semana. Além disso, um documentário sobre o batalhão conhecido como The Bloody Hundredth também chega às telinhas.

Novidades nas Plataformas de Streaming

Pedido Irlandês (Netflix): A história começa quando uma jovem se vê envolvida em um casamento complicado, onde seu antigo amor é o noivo. Vive momentos de reflexão e deseja poder mudar o passado para garantir um futuro diferente.
As Garotas do Ônibus (Max): A série mostra o dia a dia agitado de jornalistas cobrindo uma campanha política nos EUA, em uma viagem por 26 cidades em apenas cinco dias.
O Centésimo Batalhão (Apple TV+): Documentário que complementa a série Mestres do Ar, contando a história do grupo The Bloody Hundredth, que lutou na Segunda Guerra Mundial.
Chicken Nugget (Netflix): Uma série sul-coreana de humor bizarro, onde uma jovem se transforma em um nugget de frango e seu pai embarca em uma jornada para reverter a situação.

Opções Variadas para Todos os Gostos

Essas são apenas algumas das muitas opções disponíveis nos serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Vídeo e outros. Não perca essas estreias e aproveite para se divertir e se emocionar com os novos lançamentos da semana!

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →