Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Dicas de passeios no Alto Tietê: Simone Mendes, Luan Santana e Alexandre Pires em Mogi das Cruzes e Suzano




Troca de Ingressos na Arena Suzano

Troca de Ingressos na Arena Suzano

A troca de ingressos para a Arena Suzano está disponível durante toda a semana, com horários variados em diferentes pontos da cidade. Na sexta-feira (29), os interessados podem realizar a troca das 14h às 21hs na unidade do Shibata Supermercados, localizada na avenida Armando de Sales Oliveira, 1.520, Conjunto Residencial Iraí, e na unidade do Nagumo, situada na região norte na avenida Francisco Marengo, 2.301, Jardim Dona Benta.

Troque seu ingresso na Arena Suzano

Além disso, até sexta-feira, também é possível trocar seu ingresso na Arena Suzano, que está localizada no interior do Parque Max Feffer, das 8h às 18h. Aproveite essa oportunidade para garantir seu lugar no evento e não perca as atrações que serão apresentadas.

A troca de ingressos é um processo simples e rápido, basta dirigir-se a um dos pontos de troca com seu ingresso em mãos e realizar a substituição de forma ágil e segura. Não deixe para a última hora e garanta sua presença na Arena Suzano.

Se você ainda não garantiu seu ingresso, não se preocupe, ainda há tempo para realizar a troca e garantir seu acesso ao evento. Aproveite essa oportunidade e não fique de fora dos espetáculos que estão programados para acontecer na Arena Suzano.


Fonte: https://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2024/03/28/simone-mendes-luan-santana-e-alexandre-pires-veja-o-que-fazer-no-alto-tiete.ghtml

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →