Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.







Revival de Os Feiticeiros de Waverly Place Recebe Sinal Verde da Disney

Revival de Os Feiticeiros de Waverly Place Recebe Sinal Verde da Disney

Uma ótima notícia para os fãs de uma das séries mais queridas da Disney! O revival de <em><strong>Os Feiticeiros de Waverly Place</strong></em> recebeu o "sinal verde" da Disney. Isso significa que o projeto foi aprovado e a produção está oficialmente confirmada. As filmagens estão previstas para começar em abril, com a estreia da série marcada para o final deste ano. As informações foram divulgadas pelo <a href="https://deadline.com/2024/03/wizards-of-waverly-place-sequel-series-greenlit-disney-1235866137/" rel="nofollow noopener" target="_blank">Deadline</a>.

<h2>Novidades sobre o Revival</h2>

A nova série terá como protagonista <strong>David Henrie</strong>, conhecido por interpretar Justin Russo na série original. Além disso, <strong>Selena Gomez</strong> atuará como produtora e fará uma participação especial como Alex Russo no primeiro episódio da nova temporada.

A trama do revival se passa após um misterioso incidente na WizTech, onde um Justin Russo adulto abre mão de seus poderes de bruxo para viver uma vida comum ao lado de sua esposa e filhos. No entanto, tudo muda quando uma jovem bruxa poderosa aparece em sua porta, precisando de treinamento. Justin terá que enfrentar seu passado para garantir o futuro do Mundo Mágico.

Além de Henrie, o elenco conta com os talentos de <strong>Janice LeAnn Brown</strong> (<em>Deixa Rolar</em>), <strong>Alkaio Thiele</strong> (<em>Call Me Kat</em>) e <strong>Mimi Gianopulos</strong> (<em>The Offer</em>), todos estreantes na franquia. Brown interpretará o poderoso jovem bruxo Billie, que é acolhido por Justin. Thiele dará vida a Roman Russo, o filho mais velho de Justin, enquanto Gianopulos será Giada, a esposa de Justin.

<em>Os Feiticeiros de Waverly Place</em> contava a história dos irmãos Russo, três jovens que estão em treinamento para se tornarem feiticeiros. A série, que foi ao ar de 2007 a 2012, também contou com <strong>Jake T. Austin</strong> e <strong>Jennifer Stone</strong> no elenco.


Fonte: https://www.omelete.com.br/series-tv/feiticeiros-waverly-place

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →