Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

‘Dona Beja’, a primeira novela de Grazi Massafera fora da Globo, enfrenta revés nos bastidores e tem fim de gravações adiado

Dona Beja enfrenta perda na produção e pode ter fim de gravações adiado

O folhetim ‘Dona Beja’, estrelado por Grazi Massafera fora da Globo, está passando por momentos conturbados. Recentemente, uma grande perda na produção fez com que o término das gravações fosse adiado, gerando frustração entre os atores do elenco. A situação levou os profissionais a negociar melhores condições, incluindo a extensão de contratos.

De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, a equipe de ‘Dona Beja’ terá que se afastar do set de filmagens a partir do próximo mês, maio. A decisão veio após a baixa na produção e a necessidade de renegociar contratos. A situação complicou ainda mais para os artistas que já tinham outros projetos após o término da novela.

Supervisor artístico da produção é afastado

Em meio a essas polêmicas, o supervisor artístico da ficção da produtora Floresta, Erick Andrade, foi mandado para casa. Sua saída do projeto pode resultar em atrasos adicionais na conclusão da obra. A decisão foi tomada em meio aos desafios enfrentados pela equipe envolvida na novela.

Grazi Massafera, que vem se destacando na trama, terá que fazer deslocamentos pelo estado do Rio de Janeiro para gravar as cenas restantes. Locações incluem Cachoeiras de Macacu, Mangaritba e Sapucaia, ampliando o desafio logístico para a equipe.

Mais polêmicas envolvendo ‘Dona Beja’

Além da perda na produção, outras controvérsias têm surgido em torno da novela. O ambiente de trabalho insano, a necessidade de renegociar contratos e até mesmo a possibilidade de mudanças em cenas impactantes têm gerado tensão nos bastidores. A situação delicada promete desafiar ainda mais os envolvidos na produção.

Diante de todos esses desafios, ‘Dona Beja’ enfrenta um momento delicado em sua reta final. A novela, que marca a estreia de Grazi Massafera fora da Globo, terá que superar os obstáculos e entregar um desfecho à altura das expectativas do público.

Fonte: https://www.terra.com.br/diversao/tv/dona-beja-1-novela-de-grazi-massafera-fora-da-globo-sofre-perda-importante-nos-bastidores-e-tem-fim-de-gravacoes-adiado,1b864e8acbbf41df8b41561042228a4c5wg46v9o.html

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →