Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Elis Regina será homenageada em especial na TV Brasil nesta sexta-feira (15/3)

Elis Regina é homenageada no programa Sem censura da TV Brasil

O tradicional programa da TV Brasil, o Sem censura, está comemorando os 79 anos de Elis Regina em sua edição desta sexta-feira (15/3). A cantora e intérprete, conhecida por sucessos como Águas de março, Como nossos pais, Tiro ao Álvaro e Madalena, era uma figura icônica. Conhecida como “Pimentinha”, Elis Regina faleceu em 19 de janeiro de 1982, mas seu legado musical continua vivo.

Apresentado por Cissa Guimarães, o Sem censura irá ao ar na TV Brasil às 16h, trazendo uma roda de conversa especial em homenagem à Elis Regina. Entre os convidados estão a atriz e cantora Laila Garin, o jornalista e produtor musical Nelson Motta, o diretor e ator Dennis Carvalho e a atriz Andreia Horta, que interpretou a cantora na cinebiografia Elis (2016).

Homenagem a Elis Regina

O programa Sem censura desta sexta-feira será conduzido pela debatedora Fabiane Pereira, jornalista especializada em música. O episódio promete emocionar os fãs de Elis Regina e relembrar os momentos marcantes da carreira da artista. Os telespectadores poderão acompanhar a homenagem tanto pela TV aberta quanto pela internet, através do site da TV Brasil.

A trajetória de Elis Regina marcou a música brasileira e sua voz inconfundível deixou uma marca eterna no cenário musical nacional. Se estivesse viva, Elis completaria 79 anos no próximo domingo (17), e é por isso que o programa escolheu celebrar sua vida e obra nesta edição especial.

Além de relembrar os sucessos que marcaram a carreira de Elis Regina, os convidados do Sem censura irão compartilhar histórias e curiosidades sobre a cantora, enriquecendo ainda mais o tributo à “Pimentinha”. Não perca essa emocionante homenagem a uma das maiores vozes da música brasileira!

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →