Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Emicida inicia a turnê A Gira Final em Belo Horizonte nesta sexta-feira (08/03)




Emicida inicia a turnê “A Gira Final” em Belo Horizonte

Emicida inicia a turnê “A Gira Final” em Belo Horizonte

Emicida está pronto para encerrar uma jornada épica, passando por 55 cidades de nove países, com mais de 120 shows. O projeto “AmarElo” iniciado em 2019, chega ao fim com o primeiro espetáculo da turnê “A Gira Final” em Belo Horizonte.

O sucesso de “AmarElo”

O disco conquistou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa. Além do reconhecimento musical, o documentário “AmarElo – Tudo Pra Ontem” (2020), da Netflix, aborda as questões do racismo estruturante e a exclusão social na sociedade brasileira.
As datas marcadas são 8 e 9 de março, no Arena Hall, na Savassi, às 20h30. O show promete um cenário intimista e imersivo, com músicas como “Ismlia”, “Principia” e “Ordem Natural das Coisas”, além de outras faixas marcantes na carreira do rapper. Participações especiais de artistas diversos enriquecem ainda mais a experiência do público.
O público em Belo Horizonte terá a oportunidade de vivenciar um espetáculo único, com qualidade musical impecável e surpresas preparadas especialmente para os concertos baseados no álbum “AmarElo”.

Turnê nacional

Além de BH, a turnê final de “AmarElo” passará por outras 11 cidades, como Porto Alegre, Brasília, Recife, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Curitiba, Manaus e Belém. Em cada local, Emicida promete levar sua mensagem de inclusão e celebração da cultura brasileira.
Prepare-se para uma noite cheia de música, emoção e reflexão com Emicida e sua incrível equipe. A turnê “A Gira Final” promete emocionar e envolver o público de Belo Horizonte e de todas as cidades por onde passar. Imperdível!

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →